Para as empresas que pretendem oferecer benefícios sociais através de um seguro abrangente que atrai e retém talentos, e proporciona vantagens fiscais. Um seguro de saúde completo com um limite de 50 000 euros para a hospitalização e sem limite para a cobertura ambulatória..
Medicina geral, pediatria, serviços de enfermagem, urgência geral
Cardiologia, dermatologia, endocrinologia, neurologia, ginecologia, ortopedia, oftalmologia, oncologia, psiquiatria, etc.
De todas as especialidades. Reembolso de 50% até 35 €/consulta.
Reabilitação, tratamentos oncológicos, terapias respiratórias, radioterapia, litotrícia, terapia da fala, etc.
Seja em regime de ambulatório ou de hospitalização. Inclui cesariana.
Admissão e permanência no hospital.
Hospitalização e intervenções cirúrgicas, incluindo parto com um limite máximo de 50.000 €/ano.
Acesso a especialistas de renome internacional.
Hospitalização psiquiátrica, até 30 dias por ano
Consultas presenciais de psiquiatria, psicologia e psicoterapia: até 20 sessões/ano.
Consultas ilimitadas online de psiquiatria, psicologia e psicoterapia.
Para que possa medir os seus sinais vitais em apenas alguns minutos, com a possibilidade de contactar um médico por videoconsulta. Poderá medir a frequência cardíaca e respiratória, a pressão arterial, o nível de stress, o risco de sofrer doenças cerebrais, cardiovasculares e ataques cardíacos.
Serviço através do qual o cliente pode, de forma rápida e fácil, conhecer o estado de saúde do seu coração, detetar possíveis arritmias e outros problemas cardíacos através da câmara do seu telemóvel.
Consultas, tratamentos, aparelhos e próteses dentárias a preços acessíveis e condições vantajosas.
Rede de Bem-Estar
Acesso a serviços nos domínios do bem-estar, do lazer e da saúde (acupuntura, quiroprática, spas, etc.). O pagamento dos serviços é da responsabilidade do cliente.
Rede de óticas
Acesso a descontos numa vasta rede de óticas e de aparelhos auditivos.
Benefícios para a empresa
Garantia de aumentos:
com a cláusula PRC, garantimos um aumento do prémio igual ao IPC Saúde no primeiro ano.1.
Maior satisfação
dos funcionários, reduzindo o absentismo e contribuindo para a retenção de talentos.
Condições de contratação favoráveis:
em termos de carências e de condições pré-existentes a partir de 21 pessoas.
Otimização fiscal:
no caso das prestações sociais: prémios dedutíveis até 15% do salário - artigo 43.º do CIRC.
Benefícios para funcionários
Cuidados ambulatórios ilimitados
hospitalização até 50.000 euros na rede e reembolso de consultas.
Saúde mental
para gerir o stress do dia a dia.
Medicina online
a qualquer hora, em qualquer lugar.
Vasta rede médica
em todo o país.
Adicionalmente, acompanhamo-lo em todos os momentos
Com o Bupa Mais Saúde tem ainda outros serviços que visam facilitar a gestão da sua apólice e tudo o que necessita para melhorar a sua saúde.
Assistência médica de urgência no estrangeiro
Terá acesso a uma cobertura médica de emergência para as suas viagens ao estrangeiro (até 60 dias).
Gestão online
Através das apps Bupa Portugal ou My AdvanceCare poderá realizar toda a gestão online: marcação de consultas, descarregamento de análises, pedidos de reembolsos, autorizações médicas, etc.
Bupa Apoio ao Cliente
Informações sobre a sua apólice, recibos e alteração de dados pessoais.
Tabela de copagamentos abaixo
Copagamentos Bupa Mais Saúde PME
Consultas
18,50 €
Consultas de urgência
50 €
Consultas presenciais de psiquiatria, psicologia e sessões de psicoterapia
20 €
Análises clínicas
20 €
(para o conjunto de análises realizadas no mesmo dia e com o mesmo prestador)
Anatomia Patológica
15 €
Medicina primária e familiar, pediatria e consultas para viajantes
Duas consultas gratuitas por ano. As restantes, 15 €
Consulta online de psiquiatria, psicologia e sessões de psicoterapia
Duas consultas gratuitas por ano. As restantes, 15 €
Terapia respiratória cinestésica
10 € / sessão
Nutrição
15 €
Médico ao domicílio
25 €
Raios X
15 €
Ecografia
15 €
TAC (Tomografia Computorizada)
30 €
RM (Ressonância Magnética)
70 €
Logopedia
10 €/sessão
Fisioterapia
10 € / sessão
Restantes serviços
10%
Condições de contratação
Períodos de carência
Os períodos de carência indicam o tempo que deve decorrer entre a adesão ao seguro médico e a possibilidade de utilizar determinados serviços. Só os seguintes serviços contam com períodos de carência:
Despesas com assistência extra-hospitalar: 60 dias.
Despesas de hospitalização: 90 dias.
Cirurgia de varizes, cirurgias ginecológicas e urológicas devido a patologias benignas, litotrícia para cálculos renais ou biliares, cirurgia e tratamentos proctológicos, cirurgia da mama em razão de uma patologia benigna, cirurgia da tiroide em razão de uma patologia benigna, colecistectomia, cirurgias otorrinolaringológicas, qualquer cirurgia do joelho ou da anca, extirpação de lesões cutâneas ou subcutâneas benignas, tratamentos/cirurgia oftalmológica, cirurgia de hérnias, arritmologia, gravidez, aborto espontâneo: 365 dias.
Se, no momento de aderir à Bupa, o senhor/a senhora possuía um plano de saúde de outra empresa há mais de um ano, poderá reduzir ou até mesmo eliminar os períodos de carência do seu novo plano, exceto no caso de parto.
Até 20 pessoas seguradas: com deficiências e doenças pré-existentes (questionário de subscrição).
De 21 a 50 pessoas seguradas: sem problemas de saúde, exceto o parto, e sem doenças pré-existentes, exceto doenças graves (questionário de subscrição).
A partir de 51 pessoas seguradas: sem carências nem doenças pré-existentes.
Idade máxima de contratação
A idade máxima para subscrever este produto é de 70 anos e de 25 anos para os filhos.
Idade máxima de permanência
Ilimitado até à reforma. Filhos que vivem com os pais.
Os produtos oferecidos ao cliente incluem taxas moderadoras que se pagam na rede médica contratada. Pode ver os detalhes dos copagamentos em cada ficha de produto, para além de poder consultá-los nas condições gerais e particulares da sua apólice, ou na sua área pessoal na aplicação MyAdvancecare.
O copagamento é um pequeno montante pago pelo cliente quando utiliza determinados serviços.
É importante conhecer os períodos de carência que se aplicam ao produto contratado, e pode fazê-lo na ficha de cada produto ou nas condições gerais e nas condições particulares. Se já tiver outro seguro de saúde e aderir à Bupa Portugal, é possível que estes períodos sejam eliminados. Por isso, é importante indicá-lo no momento da adesão.
Os períodos de carência são o período que deve decorrer desde que o seguro é contratado até ser possível utilizar determinadas coberturas ou serviços.
Quando deve efetuar uma videoconsulta?
Quando tiver alguma dúvida médica: Tem uma dor e não sabe a que médico recorrer? Precisa de análises clínicas?
Se precisar de informações em caso de urgência médica, sem ter de se deslocar.
Sempre que tiver dúvidas sobre um medicamento.
Pode pedir uma consulta na App ou na página web, na área privada MyAdvancecare.
Este serviço inclui as seguintes especialidades médicas: Medicina Geral e Familiar, Pediatria, Psicologia, Psiquiatria, Fisioterapia, Nutrição e Consulta do viajante.
Poupará o tempo de deslocação para consultar resultados, pedir prescrições para exames ou receitas médicas, cuidados de urgência, etc.
Se desejar subscrever um contrato e sofrer ou tiver sofrido uma doença ou lesão, uma operação ou qualquer outro sintoma, o serviço médico entrará em contacto consigo para o avaliar.
Rede de centros parceiros da Bupa que pode utilizar com o seu seguro.
**Estes serviços não constituem diagnóstico clínico efetuado por um profissional de saúde. O seu objetivo é melhorar o conhecimento do bem-estar geral. Não diagnosticam, tratam, atenuam ou previnem qualquer doença, sintoma, distúrbio ou condição física anormal. Os doentes devem consultar um profissional médico ou um serviço de urgência se acharem que têm um problema médico.
***Desconto vitalício sobre o prémio do seguro líquido pela contratação de apólices com 2 ou mais novos segurados. O desconto correspondente será mantido enquanto o contrato estiver em vigor e atualizado e com 2 ou mais segurados.
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Contratação assistida
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